Welcome Party

E não é que o pessoal da AIESEC organizou uma festa de Boas-Vindas pra mim?

Tirei zilhões de fotos com todo mundo e cheguei até a gravar vídeo com gringo dizendo “como vai?” para a câmera. Porém, para quem não está ciente do meu… como diria?… “desentendimento” com o meu laptop, esclareço que ele partiu batendo a porta (daquele jeito em que a casa toda estremece e se brincar até um pedaço do reboco da parede cai junto), levando consigo todas as nossas fotos, discos e momentos que partilhamos juntos [snif!].

Pelo menos recuperei esta foto, lá do blog de Thiago. Coloquei os nomes com as nacionalidades só para vocês terem uma idéia de como aqui eu tenho contato com o mundo inteiro já desde os primeiros dias.

Festa de Boas-Vindas. Scott's place. "The Glebe", Ottawa, ON, Canada. 25 de agosto de 2008.

Festa de Boas-Vindas. Scott's place. "The Glebe", Ottawa, ON, Canada. 25 de agosto de 2008.

Começando pela fileira de trás, sempre da esquerda para a direita: Danny (Equador), Scott (Canadá), Issam (Algéria), Dylam e Nick (Canadá), Kamala (Peru); Iman e Rosemary (Canadá), Jerry (China), Chrystal (Canadá), Thiago (Brasil), Francis (Canadá); Amos (Gana), Eu, Nicole e Paul (Canadá).

Deixe um comentário

