Vida de estagiário 2 x 0 Vendedor

Toc toc.

“Olá senhorita, vimos que você já utiliza o serviço de Internet com a Rogers e estamos aqui para oferecer um pacote promocional para outros serviços. Qual seria o seu provedor atual para telefone fixo?”

“Ah, eu não tenho telefone fixo”.

“Hã? Não tem? Bem, então essa é a oportunidade de você ter um. Se me permite perguntar, a sua conta de celular não fica um pouco alta por conta disso, algo entre 60 e 70 dólares?”

“Não, é bem menos que isso”.

“Mesmo? Hum… bom, mas ainda assim, com o telefone fixo você poderia comprar pacotes para ligações de longa distância, como para o Brasil, por exemplo” (perspicaz, mas a camiseta que eu estava usando foi quem deu a “dica”)

“Cara, sabe o que é? É por isso que eu tenho Internet, justamente para poder manter o contato sem precisar ligar…”

(Não se dando por vencido…)

“Ah… pois é, tudo bem. E que tal então assinar a TV a cabo?”

“Puxa, até que eu queria, mas é que eu não tenho TV…”

“Obrigado então. A Rogers agradece a preferência.”

Deixe um comentário

