Blog Update

Saudações verde-amarelas!

Como eu tenho mania de publicar posts “atrasados”, com datas lá pra trás, fica meio complicado acompanhar o que tem de “novo” no blog.

Bem, para remediar um pouco a situação, vou manter aqui a lista de posts mais “recentes” (recém-publicados, mas não necessariamente no mês em vigor).

Enfim. Segue a lista desse “mês” (do mais “novo” para o mais “antigo):

Tatuagem New!

Telemarketing automatizado? New!

Helpdesk – Parte I

E viva a independência!

Só por curiosidade…

Vida de estagiário 2 x 0 Vendedor

Frio

E essa dor no peito?

O circo do sol

Vai ser diferente (It will be different)

Free Hugs (Abraços gratuitos)

9 Respostas

  1. Cincin, conhecia não esse seu blog.
    Gostei, viu?
    Muito massa o seu diário de bordo em Ottawa.
    Parabéns pela coragem da tattoo! Eu não tenho nem coragem nem vontade pra tanto =P
    Falando em Ottawa, mais especificamente no Canadá, eu tenho muita vontade de ir, passar uns tempos… só falta um pequeno detalhe: grana =D
    Mas, assim, com esse friozão que há por aí, é bom pq congela meu sonho por enquanto 😉
    Beijo e mais aventuras canadenses pra tu!

  2. Oi Cintia, td bem? Sou pai do Douglas, que foi pela Aisec aí em Ottawa em 5/1 e não sei se vc já conheceu. Como ele está sem lap-top, vivo acompanhando o seu blog, e o do Thiago. Acho você uma pessoa bem centrada, objetiva, sem perder aquela coisa do sonho…Continue assim. Bj Luiz.. ps: dá aquela força ai pro meu garoto, tá bom…??

  3. Ah, valeu Endie!

    Pois é, aqui faz tanto frio “that it is not even funny!” (o pessoal adora dizer isso por aqui).

    No mais, continue lendo o blog que algumas novidades… e surpresas… estão por vir.

    Beijos

  4. Olá, seu Luiz! Pois é, por coincidência, conheci o Douglas exatamente no dia em que você enviou o comentário.

    Obrigada por acompanhar o blog.

    Ah! E pode deixar, que eu já estou dando dicas para Douglas de cuidados e precauções a se tomar por conta do frio.

    Também estou para postar no blog dicas de como manter contato por telefone com o pessoal no Brasil (e vice-versa) de um modo bem barato.

    Abraços

  5. Olá sou tb do Recife, e queria saber como faço p/ trabalhar aí no canadá e ainda aprender inglês,pois quero muito aprender o idioma e preciso cutear enquanto estiver aí…bjs

  6. Olá, Cris.

    Obrigada por acompanhar o blog.

    Conforme eu expliquei em um post anterior, faço parte da organização estudantil AIESEC, que proporcionou essa experiência para mim. A fim de participar da seleção para entrar na AIESEC você precisa estar na faculdade ou ser recém-formada e para se qualificar como “participante de intercâmbio” você precisa já ter um conhecimento intermediário/avançado em inglês.

    Como não viajei por uma agência de turismo/intercâmbio, não estou atualizada sobre os programas oferecidos. Recife possui várias agências e pela Internet é possível descobrir ainda mais possibilidades.

    Então eu sugiro que você faça o mesmo que eu: Procure um curso de inglês aí mesmo em Recife, dedique-se ao máximo e enquanto isso junte dinheiro e pesquise bastante as suas opções, que muito provavelmente você irá encontrar a que é ideal para você.

    Abraços

  7. Olá ,
    Amei vc é muito amável mais gostaria de continuar a mim corresponder contigo:
    1. já tô com viagem marcada pela EF, p/ set/09 pssarei apenas tres meses;
    2nada sei de ingle leio e entendo algumas coisas pois fiz cultura há mais de 20 anos;
    3mais gostaria de passsar ao menos seis meses e pagar um semestre da faculdade ou algum estágio no paríodo q tivesse aí
    4 tô morrendo de medo de gastar muito e não conseguir o principal falar e aprender ingles
    4
    por favor se poder fz algo q me ajude a a prender ou até a trabalhar p/ q eu desenvolva melhor a minha linguagem ,agradeço

    abs e até mais…

  8. Cris,

    Você tem um objetivo muito claro, que é aprender inglês, então a minha dica é que você se concentre nessa meta. As aulas pouco adiantarão se, por exemplo, você se enturmar com brasileiros e só falar em português fora da classe ou se ficar com muito receio de errar e só falar o mínimo necessário com vendedores ou qualquer outra pessoa com quem você possa praticar o idioma. Continuar estudando já de volta ao Brasil também é importante (filmes em DVD sem legendas, leituras em inglês na Internet etc).

    Qualquer outro plano que você tenha para o período em que estiver aqui deve ser acertado ainda no Brasil. Cada visto é bem específico. Eu, que tenho autorização para trabalhar no Canadá, não tenho permissão para cursar faculdade.

    Espero que tenha ajudado, mas é sempre bom pesquisar!

    Abraços

  9. Olá mais uma vez:Valeu!!!!
    Espero te encontrar de forma muito obg vc é muito simpática
    abs

Deixe um comentário

