Tatuagem

Sou brasileira, com muito orgulho.

Sou brasileira, com muito orgulho.

Sempre que considerava a possibilidade de fazer uma tatuagem, desistia da ideia (ô reforma incoveniente) logo de cara, só pela dúvida de que imagem utilizar.

Indecisa como sou, imaginava que, depois de passar séculos para escolher uma, assim que eu a visse tomar forma, já me sentiria arrependida: “ah… não ficou como eu queria, bem que eu sabia que aquela outra era melhor!”

Ora, mas isso foi antes. É que eu descobri que na verdade o caminho é inverso. Você não deve pensar em fazer uma tatuagem e então decidir qual será.

A experiência deve vir antes, como algo tão forte e marcante em sua vida que você quer deixar registrado, não quer se permitir esquecer, pois isso define a sua própria essência. Então, e só então, você procura um símbolo que, para você, represente tudo isso. A tatuagem vem por último, ela vem da necessidade de gritar ao mundo e a você mesmo: “esse/a sou eu”.

Não importa se daqui a alguns anos você mudar (e acredite, você irá) e, ao ver a tatuagem, pense algo como: “onde é que eu estava com a cabeça?”. O que importa é que um dos seus vários “eus” está ali e você nunca irá esquecer que isso fez parte de sua vida e sempre fará parte do que você é.

 

Enfim. Gostaram da tatuagem? Querem saber mais sobre essa aventura?

Então, “aguardem e confiem”, que no final de semana tem mais…

4 Respostas

  1. Aprovado!! Ficou muito boa sua tatu Plinha!!! Eu aprovo, não sei se o resto da família concorda, mas o que importa é o que você pensa. Parabéns por sua escolha.
    Beijão do seu primo Daniel.
    Saudades!

  2. Cintia!!!!
    isso é de verdade??
    TO PASSADA???
    né de chiclete ploc nao né?????????????

  3. Menina!!
    te mandei um email!!
    to aguardando resposta!

    essa tattoo é de verdade ou é chiclete ploc??? [2]

    beijos

  4. O que uma viagem no estrangeiro não faz???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só quero ver a cara de tio Júnior…
    Mas ficou realmente a tua cara Plinha, não pintou ela por que? não aguentou?

    beijocasda prima preferida

Deixe um comentário

