É primavera – Parte II

Recepcionada por gansos na entrada do trabalho

Recepcionada por gansos na entrada do trabalho

Da série: Você só encontra no Canadá

Chegar ao trabalho de manhã cedo com gansos canadenses para lhe receber à porta é muito bom.

Além de muito fofos, como mencionei em post anterior, o fato de já podermos vê-los de volta de sua migração para o sul anuncia que o inverno ficou mesmo para trás e que dias mais quentes estão a caminho.

O pessoal no trabalho ainda me contou que todos os anos os gansos fazem alguns ninhos bem no meio do estacionamento (protegidos por um pequeno cercado). Então logo logo terei fotos com aquela fila de filhotinhos atrás da mamãe-ganso.

É, meus queridos co-pilotos… é primavera!

Comendo o meu café-da-manhã (sucrilhos)

Comendo o meu café-da-manhã (sucrilhos)

Uma resposta

  1. e eu jurando que se ficasse até o inicio de abril veria primavera-primavera

Deixe um comentário

