O ano em que morei no Canadá

Oi pessoal!

Muito tempo sem postar aqui no blog. A verdade é que eu voltei para a minha terra e agora já não faz tanto sentido continuar a postar por aqui.

Por outro lado, são tantas lembranças, tanto que ainda tenho a dizer, que não consigo me desvincular desse blog ainda.

Segue um vídeo que eu fiz para o pessoal que ficou por lá, para matar um pouco as saudades.

Toda vez que eu vejo o vídeo, penso em mil coisas e pessoas que ficaram de fora, mas acho que dá para se ter uma boa idéia de como foi essa minha experiência no Canadá.

O ano em que morei no Canadá

Clique na imagem para acessar o vídeo

Esse outro, abaixo, é um vídeo que eu fiz sobre o Brasil, para os gringos ficarem babando!

Espero que gostem!

«

4 Respostas

  1. Oi, Cíntia!
    Quando eu chegava a Ottawa, você deixava a cidade e nos falamos pelo BINO. Fiquei lá até o dia 31 de dezembro, mas tive que voltar ao Rio de Janeiro. Desde então, minha vida mudou completamente. Tornei-me amigo de vários brasileiros por lá, entre os quais reconheci em seu filme Regina Teixeira e Leonardo Constant. Tudo de bom para você!

  2. Oi Cintia… aqui tem pao de queijo da Yoki ou se preferir tem o povilho pra fazer do zero… e guarana eu compro no supermercado, na sessao de comidas estrangeiras, junto com o pao de queijo heheh Aqui em Toronto achamos de tudo mesmo. Chocolate sonho de valsa… tudo o que vc puder imaginar…

  3. Oi Rossana!

    Sem comentários. Lá em Ottawa eu não encontrava nem leite moça! Tinha de ir pra Montreal pra conseguir.

    Mas veja bem, então você tem de se corrigir ou emendar: eu não sinto falta de nada… porque aqui tem um monte de coisa do Brasil! hihihi

  4. Bom Dia.

    Meu nome é Klaibson e sou responsável pelo blog http://www.canadaofficial.ws, um blog que trará informações úteis sobre o Canadá e mostraria meu dia-a-dia no Canadá.

    Caso tenha interesse na troca de links, para melhorar o rankeamento no Google, me responda este email.

    Boa semana.

Deixe um comentário

